sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Análise Jogo-Sonic the Hedgehog:Save the Mario-SNES

Sonic the Hedgehog:Save the Mario

Olá pessoal Neste post irei fazer uma análise da hack Sonic the Hedgehog:Save the Mario para Snes


Se vocês estranharam o nome do jogo e para que console ele é digo que voês não foram os únicos eu também me espantei quando fui jogar e apareceu nome Sonic the Hedgehog tipo assim "Porque a SEGA iria entragar o seu game de ouro para a Nintendo a sua principal concorrente "naquela época" eu explico:Esse jogo não é um jogo oficial da SEGA e sim uma hack rom do jogo   Speedy Gonzales.No jogo Sonic é totalmente descaracterizado ataca os inimigos com chutes (que por sinal são bem desengonçados) ao invés de  virar a famosa bolinha giratória que o caracteriza  e ainda por cima salva o bigodugo Mario de Jaulas 

SOM:

Os sons do jogo são Horriveis como o grito do mario(que mais parece a voz do mickey),as músicas são mais ou menos e  ouvir aquele som Horripilante quando se passa de fase é algo totalmente desagradável,mas não deveria sem diferente já que é uma hack rom.

GRAFICOS:

Os graficos até que são legais mais aqueles backgrounds da jogo são péssimos um céu totalmente vermelho onde já se viu isso.

JOGABILIDADE:

Acho que isso é o que salva o jogo já que a jogabilidade do jogo é boa com enigmas e quebra cabeças para passar das fases 

Nota:
Som:3,0
Gráficos:9,0
Jogo em si:8,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário